Wizz Air contacto

A Wizz Air é uma companhia aérea que não se pode contactar na prática. Oficialmente, só é possível utilizar o número de telefone 900 140 940, com uma taxa de 0,6 eur por minuto. As chamadas são atendidas apenas em inglês.
Não é possível estabelecer contacto através das redes sociais.
Ainda há perguntas?
Se tiver perguntas ou comentários sobre o artigo...
10 comentários
É realmente impossível atualizar o texto? 1. existem duas linhas telefónicas, 2. não existe uma ligação para o formulário de contacto, 3. por vezes, a Wizz pode ser contactada através do Messenger.
Não quero ser o portador de más notícias, mas se os trabalhadores do aeroporto estiverem em greve, não tem direito a qualquer indemnização por parte da Wizz. Se a Wizz não tiver confirmado o cancelamento, é melhor telefonar para o aeroporto para onde é suposto voar. Compreendo que estejam chateados, mas isto é a Wizz.
Parece que alguns voos da Grécia já não estão disponíveis na Wizz para essa data. Telefonar para o aeroporto não será provavelmente muito útil - até que a Wizz cancele o voo, este não pode ser alterado.
Ficar chateado muitas vezes tolda o discernimento - caso contrário, não sei porque é que alguém repreende a Wizz no site de um desconhecido e ainda pede uma indemnização a que não tem direito.
E assim acabou a brincadeira - a grega histérica saiu ofendida.
E a coisa ficou interessante :-)
Não percebo porque é que a cabra veio aqui queixar-se quando devia saber muito bem o que estava para vir e porquê. https://en.wikipedia.org/wiki/Te...ns_in_2025
O mesmo se aplica ao voo das 09:45 de 28 de fevereiro de Atenas para Budapeste e depois tenho de mudar para a Ryanair em Budapeste para Londres. Ouvi dizer que os controladores de tráfego aéreo estão em greve nesse dia. Não recebi qualquer comunicação da wizz air relativamente ao cancelamento do voo.
Tinha o meu voo às 7:55, cheguei às 5:00. Fiz o check-in e estava à espera que a porta de embarque abrisse.
Durante 5 minutos fui buscar uma garrafa de água e disseram-me que a porta estava fechada e não me deixaram passar.
Foi uma experiência muito má e perdi o voo
https://www.booking.com/Share-mzYRS0x É este hotel
AU Hotel - Aeroporto Internacional de Zayed - Localizado na área de trânsito - Necessário cartão de embarque
Por favor, reservámos um hotel em Budapeste mesmo no aeroporto. O hotel escreveu-nos que, se formos para o exterior, não poderemos entrar e teremos de contactar a nossa companhia aérea.
Que tipo de hotel é este?

Como é que acha que o servidor de viagens o vai ajudar?
Talvez alguém contribuísse com conselhos se ela não se poupasse a pormenores. 😉
https://www.booking.com/Share-mzYRS0x É este hotel
AU Hotel - Aeroporto Internacional de Zayed - Localizado na área de trânsito - Necessário cartão de embarque
O hotel disse-me para contactar a empresa de viagens, pois supostamente, se eu perder o hotel e formos mais longe do que é suposto, não podemos regressar ao hotel.

De acordo com o Booking, o hotel fica no Terminal A, dedo D, ao lado do Pearl Lounge, atrás da imigração.
Bem, não é em Budapeste, mas aparentemente em Abu Dhabi. Serei eu o único a ver Budapeste nesse primeiro post?

Claro que sim. AUH surpreendida. Tenho a sensação de que o entrevistador não percebeu até agora onde é que ela está a escrever.
Portanto, para além do facto de não ser Budapeste, nem sequer consigo perceber qual é o problema da pessoa que fez a pergunta. O facto de ter perdido a entrada do hotel em trânsito? Ela está mesmo em trânsito? Mas pelo menos agora sei que ela está a voar BUD-AUH com a Wizz. 😆
Parece que ela está a voar para mais longe e, aparentemente, tem uma noite em Abu Dhabi, para a qual reservou este hotel. E - a imaginação a funcionar - talvez ela tenha uma escala mais longa e quisesse ver a cidade antes de adormecer.
Mas continuo a não saber qual é o problema.
Sim, cometi um erro e, com todos os preparativos para o hotel em Budapeste hoje, confundi-me e não escrevi Abu Dhabi, mas sim Budapeste. O hotel escreveu que não posso passar pela imigração porque já não consigo chegar ao hotel, por isso tenho de contactar a companhia aérea para chegar à minha bagagem antes do tempo. Não consigo imaginar como é que isto vai funcionar e onde tratar destes pormenores com a companhia aérea. Obrigado por toda a informação.
Ah, então é um trânsito-não trânsito com bilhetes separados (na melhor das hipóteses) e a necessidade de voltar a despachar a bagagem, mas isso não deve ser um problema, voltando com outro bilhete - se houver um. A outra opção é simplesmente não levar bagagem registada. Ah, e para terminar: a Wizzair tem uma linha telefónica (é certo que não é barata).

Ou ir para outro hotel?
Talvez possa ser cancelado...
Efectuei uma reserva para um voo ao qual adicionei uma subscrição do WIZZ CLUB, mas a subscrição do WIZZ CLUB não foi aplicada a este voo! O que tenho de fazer para ativar esta subscrição paga?
"Desconto de 10,00 euros em tarifas de voo a partir de 19,99 euros "
Olá,
Como é que posso fazer uma alteração de voo.
Não consigo encontrar um telefone de contacto
De preferência na Internet. O telefone vai custar-lhe caro. www.wizzair.com O número está na secção de ajuda. Também está na aplicação.
Apresentei um pedido de reembolso. No espaço de dois dias, recebi 7 cartas idênticas da WIZZ AIR a pedir uma digitalização do documento de pagamento. Respondo imediatamente às cartas em conformidade, mas eles não param de as enviar. O que é que devo fazer?
Criar novas queixas através do formulário. E se isso não funcionar, contacte as autoridades locais competentes. A Wizzair dispõe de um vasto repertório de manobras evasivas.
Alguém recebeu dinheiro da wizz de volta?
É necessário descrever a situação específica.