A easyJet é uma importante transportadora europeia de baixo custo. As suas operações estão principalmente concentradas na metade ocidental da Europa.
A easyJet opera uma frota de aviões exclusivamente Airbus A319 e A320 com a típica cor laranja.
Por razões legais e regulamentares, a easyJet opera várias companhias separadas, que têm diferentes códigos IATA/ICAO apresentados à frente do número do voo ou nos painéis dos aeroportos:
- easyJet UK (U2/EZY)
- easyJet Europe (EC/EJU)
- easyJet Suíça (DS/EZS)
Obter mais dicas para voar com easyJet
Quer esteja a voar com easyJet pela primeira vez ou várias vezes, consulte as nossas dicas e recomendações úteis:
Peço aos mais experientes que nos aconselhem: não conseguimos comprar bilhetes da Easyjet, pois aparece sempre um erro no checkout. Experimentámos cartões Visa e Master, diferentes navegadores e computadores, o chat recomendou uma aplicação, pelo que também a experimentámos e continua a aparecer o mesmo erro. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser o problema? Precisamos de voar na segunda-feira... Compraria um bilhete a um corretor numa situação semelhante?
Olá, está a acontecer-me a mesma coisa. Conseguiu resolver este problema de alguma forma? Obrigado.
Tive o mesmo problema. Acabei por comprar bilhetes na Ryanair. Caso contrário, consulte o tópico Voos - easyJet.
Obrigado, dei uma vista de olhos e acabei por comprar os bilhetes com algumas centenas de euros a mais através do Booking... bastante desesperado...
O mesmo problema. Não é possível comprar através do sítio Web ou da aplicação. Tentei cartões diferentes e moedas diferentes. Comuniquei com eles através do apoio. Passei pelo robot para a pessoa em linha. Discussão do problema em inglês, com impressão de screns do sítio Web. Por fim, uma proposta para emitir um bilhete através do serviço de apoio. Mas - preço original de 2 bilhetes 72€, oferta com desconto 120€, mandaram-nos para o inferno - ajustaram o preço para 80€. Irritei-me e comprei-os noutro sítio, o que lhes mostrei no ecrã de impressão e pedi-lhes que explicassem o problema por escrito. Pergunto-me se me vão responder.
Não sei se já resolveram o problema (não tentei pagar nas semanas anteriores), mas já paguei com o meu cartão Wise (no sítio Web) sem qualquer problema.