Norwegian serviços a bordo

Norueguês

Que serviços se podem esperar nos aviões da Norwegian?

Wifi a bordo

A Norwegian foi a primeira companhia aérea europeia a oferecer Wi-Fi a bordo. Embora se trate de uma companhia aérea de baixo custo, pode ligar-se à rede sem fios gratuitamente, mas apenas durante 15 minutos e com uma velocidade de Internet limitada.

Existem 3 pacotes de Internet a bordo:

  • SURF - 15 minutos de ligação lenta, adequada para verificar e-mails ou mensagens. Este pacote é gratuito.
  • STREAM LIMITED (4 eur) - 60 minutos de ligação com velocidades que permitem o streaming ou o acesso às redes sociais.
  • STREAM UNLIMITED (8 eur) - Ligação a uma velocidade que permite o streaming ou o acesso às redes sociais durante todo o voo.

Para mais informações sobre o wifi a bordo, visite o sítio Web da companhia aérea: norwegian.com.

No entanto, nem todos os aviões estão equipados com wi-fi. Pode verificar se a Internet estará disponível no seu voo em norwegian.com/flight-status até 2 dias antes da partida.

Refrescos a bordo

As bebidas a bordo são pagas. A água não é fornecida gratuitamente.

A oferta habitual inclui refrigerantes (preços de cerca de 3,50 euros por lata), sandes (cerca de 10 euros) ou doces (a partir de 3,50 euros)

As refeições quentes podem ser encomendadas 36 horas antes do voo no sítio Web da companhia aérea: norwegian.com/uk/travel-info/on-board/food-and-drinks.

Sistema de entretenimento

Os lugares nos aviões da Norwegian não estão equipados com ecrãs individuais.

Este artigo pode conter ligações de afiliados a partir das quais a nossa equipa editorial pode receber comissões se clicar na ligação. Consulte a nossa página Política de publicidade.

Ainda há perguntas?

Se tiver perguntas ou comentários sobre o artigo...

0 comentários

Iniciar sessão no Cestee

... a comunidade mundial de viajantes

Continuar com o Google Continuar com o Facebook

Ainda não tem a sua conta de viagem? Registe-se