Para perguntas, pedidos, elogios ou reclamações, pode utilizar as seguintes opções oficiais.
Telefone (urgente, 24 horas por dia, 7 dias por semana)
As questões urgentes só podem ser tratadas por telefone através de várias linhas nacionais, onde se pode falar inglês ou a sua própria língua. Estas linhas telefónicas nacionais estão normalmente abertas apenas nos dias úteis entre as 8:00 e as 18:00 horas; ver a lista no sítio Web: austrian.com.
Existe também uma linha telefónica mundial aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número +43 1 70148 1000. Este número está disponível em inglês ou alemão.
Redes sociais
As perguntas de menor importância são respondidas nos sítios oficiais das redes sociais, especialmente no Facebook. Espera-se uma resposta dentro de unidades superiores a dezenas de horas.
Chat ou correio eletrónico
A Austrian Airlines não tem um endereço de correio eletrónico oficial.
Pode utilizar o chatbot em: austrian.com/es/en/contact.